Energisa na comunidade ocorre em três municípios do Acre neste sábado

Os atendimentos ocorrem nas agências da Energisa

Neste sábado, 24 de setembro, o projeto Energisa na Comunidade estará ocorrendo simultaneamente em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Brasileia. Neste dia, das 08 às 14h as agências de atendimento dos respectivos municípios estarão abertas oferecendo os serviços de negociação de débitos, mudança de titularidade, substituição de lâmpadas, cadastro para troca de geladeiras além de dicas de redução de consumo da energia elétrica.

Para ter acesso às substituições de equipamentos, o cliente precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), morar em bairros de vulnerabilidade socioeconômica, estar conectada à rede de energia, estar adimplentes com a conta de energia e possuir lâmpadas antigas para serem substituídas.

No caso, das lâmpadas, basta que o cliente leve até cinco unidades incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas pelas lâmpadas de LED, com o objetivo de economizar mais energia. Cada família tem direito à troca de até cinco lâmpadas. Para isso, os clientes precisam levar suas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e uma conta de energia para identificação.

Sobre as condições exclusivas de negociação, o coordenador comercial da Energisa, Alan Morais, ressalta que a Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível.

  “Essas condições especiais, serão oferecidas apenas durante o evento. Por isso, estamos convidando todos nossos clientes. Para aproveitar as condições, basta o cliente apresentar os documentos pessoais e uma conta de energia que vamos fazer a melhor negociação para o cliente”, destacou Alan Morais.

Energisa participa do evento Videira Social na Comunidade 

 

Ainda no sábado, 24 de setembro, a Energisa estará presente no evento Videira Social na Comunidade, oferecendo o serviço de negociação de débitos com descontos especiais, troca de titularidade e segunda via de fatura. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h na UBS Máximo Diogo, Bairro Jequitibá, na regional do Calafate.

Endereços do Energisa na Comunidade

  • Agência em Cruzeiro do Sul – Av. 15 de Novembro, nº 152 – Centro
  • Agência Premium em Rio Branco – Avenida Getúlio Vargas nº 1666 – Bairro Bosque – Em frente ao Banco Bradesco.
  • Agência em Brasileia – Rua Rui Lino, 575 – Sala B, no Centro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*