Energisa na Comunidade realiza atendimento em Feijó no sábado

No evento terá substituição de lâmpadas para clientes baixa renda

No sábado, 13 de agosto o Energisa na Comunidade chega até Feijó para realizar atendimentos como substituição de lâmpadas, dicas de redução de consumo da energia elétrica, além de ter a oportunidade de negociar débitos atrasados com descontos especiais.

Os atendimentos irão ocorrer no Ginásio Poliesportivo José Augusto de Araújo, das 8h às 14h. Para ter acesso às substituições de equipamentos, o cliente precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), morar em bairros de vulnerabilidade socioeconômica, estar conectada à rede de energia, estar adimplentes com a conta de energia e possuir lâmpadas antigas para serem substituídas.

No caso, das lâmpadas, basta que o cliente leve até cinco unidades incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas pelas lâmpadas de LED, com o objetivo de economizar mais energia.

“As lâmpadas de led são mais eficientes, duradouras e consomem menos”, explicou Alan Morais, coordenador comercial da Energisa. Cada família tem direito à troca de até cinco lâmpadas. Para isso, os clientes precisam levar suas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes e uma conta de energia para identificação.

Sobre as condições exclusivas de negociação, o coordenador ressalta que a Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível.

“Essas condições especiais, serão oferecidas apenas durante o evento. Por isso, estamos convidando todos nossos clientes. Para aproveitar as condições, basta o cliente apresentar os documentos pessoais e uma conta de energia que vamos fazer a melhor negociação para o cliente”, destacou Alan Morais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*