080319-processo-seletivo2

Epitaciolândia: processo seletivo abre 65 vagas temporárias

Vagas são para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Epitaciolândia anunciou o processo seletivo temporário para preenchimento de 65 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. O certame será realizado pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento Institucional do Acre (Fundape).

As inscrições vão até o dia 10 de março, pelo site http://fundape.ufac.br, a jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais e os salários vão de R$ 998 até R$ 5.870,00.

Os cargos são: Pedagogo, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Técnico em Educação, Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Mediador Pedagogo, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral (Psiquiatria), Psicólogo, Artesão, Assistente de Aluno Especial, Cuidador de Creche, Cuidador Maternal, Técnico Administrativo, Enfermeiro e Nutricionista.

O processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, que terá caráter eliminatório e classificatório, valendo 50 pontos, onde serão 25 questões, distribuídas em: 5 questões de Língua Portuguesa; 5 questões de Matemática; 5 questões de Conhecimentos Gerais e Atualidades; 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*