230419-emac

Escola de Música do Acre abre processo seletivo para alunos

Vagas são para cursos matutinos e vespertinos

A Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM) publicou na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Acre, o processo seletivo para o ingresso de alunos nos cursos de formação inicial e continuada da Escola de Música do Acre para o ano letivo de 2019.

O edital oferece ingresso gratuito de alunos nos cursos de formação inicial e continuada, para candidatos com idade a partir de 07 anos, por meio de sorteio público e teste de aptidão. O teste de aptidão é de caráter eliminatório e classificatório e será realizado durante 3 dias.

Os cursos ofertados são: violino, viola, flauta doce, contrabaixo, violão, percussão, guitarra, bateria e canto, nos turnos matutino e vespertino.

As inscrições ocorrem de 23 de abril a 03 de maio, na Escola de Música do Acre, situada no conjunto Tucumã II, Avenida Central, nº 581 – Parque do Tucumã, das 08h às 12h e das 14h às 18h, ou ainda pelo website www.acre.gov.br.

O candidato concorrerá à vaga por meio de sorteio público a ser realizado na Escola de Música, no dia 6 de maio, às 15h. Os candidatos serão sorteados por curso e por turno, de acordo com o número de vagas ofertadas, mais cadastro de reserva equivalente a uma vez a quantidade de vagas disponíveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*