thumb mister

Estudante de 24 anos representa o Acre no Mister Brasil 2014

Solteiro, o bonitão é natural da cidade de Sorriso, no MT

O estudante universitário Alisson Lássari, 24, foi anunciado nesta quarta (23) como o candidato que vai carregar a faixa do Acre na disputa pelo título de Mister Brasil 2014, que hoje pertence ao gaúcho Reinaldo Dalcin, 27. O concurso deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem.

Solteiro, o bonitão é natural da cidade de Sorriso, no Mato Grosso, e cursa o 8º período de Ciências Contábeis. “Sou bastante estudioso e me dou muito bem em matemática”, contou o rapaz de olhos azuis, cabelos castanhos, 1,91 m de altura e 96 kg.
Fã das lutas de UFC, sempre que pode Alisson curte jogar futebol, pegar um cinema e bater um bom papo com os amigos.
Sobre o Mister Brasil:
O Mister Brasil é o concurso oficial que leva os vencedores para as disputas do grand slam da beleza masculina do planeta: o Mister World (ou Mister Mundo), o Mahunt International e o Mister Internacional. Além disso, também escolhe os representantes para o Mister Model International Model, o Beach Hunk e o Best Model of the World.
Licenciado exclusivo no país há mais de sete anos, o certame já apresentou destaques como os ex-BBBs Jonas Sulzbach (2010) e “Rodrigão” Gomes Simoni (Mister Paraná 2010), o modelo e ator Lucas Malvacini (2012), o modelo Lucas Gil (2007) e Gustavo Gianetti, que venceu o Mister World 2003.
Agora a aposta é o estudante de Engenharia Reinaldo Dalcin, vencedor do Mister Brasil 2013, disputado em abril em Mangaratiba (RJ). Natural de Canoas, o rapaz de 27 anos representou Ilhas do Delta do Jacuí e é o terceiro gaúcho a vencer o concurso. Com 1,80m de altura e 79kg, o bonitão fala inglês e em maio vai representar o país no Mister World 2014, que será em Londres (Reino Unido).

Deixe uma resposta