Thumb cavalgada expoacre

Expoacre terá cavalgada no domingo e show dos Aviões do Forró

Evento acontece de 26 de julho a 3 de agosto

O Parque de Exposições Marechal Castelo Branco já começa a ser preparado para edição deste ano da Expoacre. O evento acontece de 26 de julho a 3 de agosto e vai reunir centenas de expositores da indústria, comércio e do setor agropecuário.

A exposição, que já se consagrou como o maior evento comercial do Acre, terá além das rodadas de negócios, opções de lazer e entretenimento. A programação de shows musicais também já foi divulgada e contempla vários públicos diferentes.

“Vamos ter, na quarta-feira, um show gospel com Fernandinho, na quinta-feira vamos ter a banda Aviões do Forró, e no sábado teremos o cantor sertanejo Cristiano Araújo. Também estamos conversando com a igreja católica para acertar a data do show católico”, confirma Dudé Lima, organizador do evento.

Outras atrações, como rodeio, prova dos tambores e até vaquejada estão programadas para a edição deste ano da feira, que promete reunir um público recorde. A infraestrutura do Parque de Exposições não deve sofrer grandes mudanças. A localização dos expositores dentro do parque será feita de acordo com o perfil de cada um, seguindo o mesmo esquema dos anos anteriores.

Tradicionalmente a abertura da Expoacre acontece no sábado, com a realização da cavalgada. Este ano houve uma mudança, a abertura continua sendo no sábado, mas a cavalgada será no domingo, isso porque a cavalgada interrompe o trânsito na via Chico Mendes, causando transtornos para os motoristas, e como no sábado o fluxo de veículos é menor, esse transtorno deixa de existir.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*