thumb membros-sirecom

Fecomércio recebe Comissão Pró-Fundação do Sirecom/AC

Contribuição sindical anual foi um dos assuntos abordados

Osmembros da Comissão Pró – Fundação do Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de representações do Estado do Acre (SIRECOM-AC) foram recebidos, na semana passada, pelo presidente Leandro Domingos e o superintendente Egidio José Garó, ambos da Federação do Comércio do Acre (FECOMÉRCIO). A conversa girou em torno da fundação do SIRECOM/AC que vai acontecer na próxima sexta-feira (7), no auditório da FECOMÉRCIO, a partir das 15h.

Na ocasião, os membros falaram aos dirigentes da Federação do Comercio, sobre a importância dos Representantes Comerciais para o desenvolvimento sócio  econômico do estado do  Acre.’’ Somos o maior distribuidor da riqueza nacional, o maior gerador de tributos e conseqüentemente o maior empregador’’,ressaltou o Presidente da Comissão Pró -Fundação Valcemir Mendes.

O Representante Comercial Luiz Edmundo Moraes, abriu a discussão sobre o pagamento da contribuição sindical anual. Ele defendeu que somente com a parceria com a FECOMERCIO-AC, os recursos oriundos da desses pagamentos ficaria aqui mesmo no estado.’’ Eu mesmo já comecei , paguei a contribuição através de guia emitido pela FECOMERCIO-AC,e o CORE, aceitou prontamente.’’ diz.

Leandro Domingos ouviu atentantente a todos, e se comprometeu em prestar o apoio necessário para a fundação do sindicato e consequentemente a categoria. Garantiu ainda que irá desiguinar um representante da entidade, para participar da assembléia do dia 07 de fevereiro.

Deixe uma resposta