1908-cotidiano-reformaforum

Fórum Barão de Rio Branco não fecha com início de reforma

Obra tem custo estimado em R$ 718 mil

Em cinco dias, o Fórum Barão de Rio Branco inicia uma reforma que vai interferir na rotina dos trabalhos. Mas, a direção do Tribunal de Justiça adianta que o cidadão vai continuar acessando os serviços da Justiça normalmente.

As obras foram planejadas para serem concluídas “no início de dezembro”, segundo a assessoria do TJ. Na manhã desta terça-feira, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Roberto Barros, se reúne com equipe de manutenção do Fórum Barão do Rio Branco e com juízes para explicar exatamente o que será feito na reforma.

A cobertura do prédio será totalmente trocada; a parte de baixo do fórum será isolada para que sejam instalados equipamentos de climatização; um elevador será colocado para que cidadãos com problemas de locomoção tenho acesso às dependências do prédio.

A direção do Fórum Barão do Rio Branco calcula que, em média, transitem pelas dependências do prédio 140 pessoas. As obras têm custo estimado em R$ 718 mil, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*