151216-cotidino

Fundação da Maçonaria comemora 109 anos de fundação

Comemoração contou com extensa programação

A Fundação da Maçonaria comemorou seus 109 anos de fundação no município de Cruzeiro do Sul com extensa programação. A festividade foi realizada entre os dias 8 e 10.

Uma comitiva de autoridades maçônicas se deslocou da capital do estado para prestigiar os eventos, que começaram na quinta-feira (08), com uma sessão do Grão-Mestrado do Grande Oriente do Brasil no Acre, ocorrida nas Lojas Maçônicas Marechal Thaumaturgo de Azevedo e Vanguardeiros do Juruá (que funcionam no mesmo prédio).

Na sexta, dia 9, ocorreu mais uma sessão maçônica, desta vez no histórico e centenário Templo da Loja Maçônica Fraternidade Acreana, em solenidade da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOB-AC.

O encerramento do programa de atividades se deu no sábado, com a realização do Baile da Fraternidade, no Club Maçom, oportunidade em que toda a família maçônica e convidados puderam desfrutar de uma belíssima festa, com a apresentação do cantor Eulis Romão, carinhosamente conhecido em Cruzeiro do Sul como “Pipoquita”, da Banda Caribe de Rio Branco.

O Venerável Mestre da Loja Fraternidade Acreana, Oliveira Shariff, falou que estas solenidades e o Baile coroam um ano proveitoso, de muito trabalho interno e externo, com a realização de várias atividades de beneficência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*