thumb garis

Garis e margaridas terão dia de beleza e saúde nesta sexta-feira

Na programação ainda terá a escolha do Servidor Nota Dez

Os garis e margaridas, responsáveis pela limpeza de Rio Branco, terão um dia de beleza e saúde nesta sexta feira na sede da Semsur, como parte da programação do mês do servidor público. Entre as atividades que se estenderão por todo o mês de outubro, está programada ainda a escolha do Servidor Nota Dez, que acontecerá em duas etapas: de 14 a 17 será a escolha de um servidor de cada secretaria e no dia 23 haverá a eleição, no auditório da prefeitura, dos cinco servidores Nota Dez do Município.
As atividades do Mês do Servidor foram iniciadas no dia primeiro de outubro com a semana da beleza. Profissionais da Mary Kay ofereceram serviços de embelezamento, como maquiagem. Esta semana é a vez dos serviços de saúde, como vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia e outros exames, levados para as secretarias e órgãos do município.
O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Cláudio Ezequiel, explica que o Mês do Servidor, é uma forma de “homenagear as pessoas que contribuem para a boa gestão municipal, seja um gari, um advogado ou um professor. As pessoas gostam de ver seu trabalho reconhecido por meio de premiação”, relata.
Novidade
A premiação dos melhores servidores começou em 2009 na gestão do ex-prefeito Raimundo Angelim. Até agora só os servidores efetivos da prefeitura, podiam participar. Este ano, o prefeito Marcus Alexandre resolveu inovar e prestigiar também os funcionários provisórios. “Mesmo os que permanecem por quatro anos merecem ter o trabalho reconhecido”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*