Banner-expoacrerestaurantes

Garrafas ou copos de vidro estão proibidos na Expoacre 2014

Objetivo é não dar instrumentos a possíveis brigas

A organização da Expoacre 2014 já determinou. Na feira deste ano está proibida comercialização de produtos embalados em garrafas ou copos de vidro. Os administradores querem evitar problemas como os que ocorreram ano passado.

Uma briga generalizada no Parque de Exposições causou pânico aos usuários da feira. Na ocasião, os causadores da pancadaria utilizaram muitas garrafas e copos de vidro como arma.

As pontas de garrafa de vidro acabaram atingindo pessoas que não tinham nada a ver com a confusão. Este ano, como medida de precaução, será proibida a entrada de copos ou garrafas de vidro no comércio do Parque.

A organização da feira também reforça o respeito à portaria editada pela Vara da Infância e Juventude que limita horários de adolescentes nas dependências do Parque sem a companhia de responsáveis.

Essa semana, o comando da Polícia Militar foi até o local do evento para fazer vistoria. Não se tratou especificamente da questão de segurança em um parque de diversões que tradicionalmente é instalado ao lado.

A segurança do espaço está sob a responsabilidade de 120 policiais todas as noites. E o Detran já anuncia a realização de blitzen Álcool Zero durante a feira. A Expoacre acontece entre 26 de julho a 3 de agosto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*