Gladson Cameli anuncia pagamento dos médicos do Acre com retroativo neste mês

Os médicos já haviam marcado uma greve caso não houvesse cumprimento do pagamento

O governador do Acre Gladson Cameli, anunciou em sua participação programa Gazeta Alerta destas terça-feira (04), que o governo vai realizar o pagamento aos médicos do Acre ainda neste mês, com retroativo incluso. Os médicos já tinham marcado uma greve para 7 de novembro caso não houvesse cumprimento de pagamento pelo governo.

“Acabei de ser informado que já vai sair aqui o pagamento deles,do que eles pediram, vou pagar com retroativo, já nesse mês”, afirmou o governador.

O governador também lamentou o atraso. “Queria pedir desculpa por qualquer inconveniente causado, a Seplag já ta encaminhando o que se precisa pra Sefaz liberar o pagamento”, concluiu Gladson.

Os médicos haviam se reunido na segunda-feira, em Assembléia Geral Extraordinária (AGE), e tinham decidido realizar uma greve no dia 7 de novembro devido ao atraso no pagamento.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e A Secretaria de Estado de Saúde do Acre informaram que o atraso se deu devido a ajustes administrativos que envolvem o processamento do pagamento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*