100517-cotidiano-educacaofisica-cleriston

Governo suspende ginástica funcional no Arena da Floresta

Alunos querem saber motivos do fim das aulas

Cerca de 180 alunos de dois turnos que praticam o funcional no estádio Arena da Floresta estão revoltados e decepcionados com o fim das aulas de ginástica funcional. Na noite desta terça-feira (9), teriam recebido a notícia de que seria a última aula do funcional na arena.

Segundo eles, a maioria já pratica o funcional há mais de oito anos e agora estão sem explicações se o serviço oferecido à comunidade vai se acaba e ninguém do governo foi até os alunos para informa o motivo. Segundo eles, o funcional já chegou a ter até dois professores.

A assessora da Secretaria de Estado de Esporte, Shirley Torres, informou que outro profissional de Educação Física vai ser recontratado. “A intenção é retomar na segunda-feira. Nós já estamos em busca desse profissional e precisamos manter a qualidade do trabalho que é oferecido à comunidade que está sendo informada de todas as providências”.

Segundo a assessora da, o educador físico que prestava o serviço era nomeado como cargo de confiança, mas saiu do serviço público.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*