24-07-2020 grupo-de-teatro

Grupo de teatro realiza pré-lançamento de livro online

Grupo Palhaço Tenorino completa 29 anos

O Grupo Palhaço Tenorino (GPT), comemora 29 anos de existência e lança livro “As Confiadas” de Marília Bonfim, em pré-lançamento digital, no dia 31 de Julho, às 19h, na página do Facebook do grupo.

O livro é resultado de projeto I SEMANA GPT: 29 ANOS DE TEATRO, aprovado no edital de Arte 2019 da Fundação Garibaldi Brasil, que incluía a produção e a distribuição do livro, As Confiadas, da autora acreana Marília Bonfim, com ilustrações de Marco Lenísio.

A história narra acontecimentos vividos pela autora no município de Cruzeiro do Sul durante sua infância e expõe diversos aspectos da cultura acreana.

O Grupo do Palhaço Tenorino iniciou sua trajetória em março de 1991, em Rio Branco, desde então, percorreu um caminho de constantes produções, do qual jovens e experientes atores participaram das diversas ações realizadas. Foram 15 espetáculos montados, com temporadas realizadas no Acre, em teatros, escolas e ruas da capital Rio Branco e em municípios do interior. Alguns espetáculos também circularam em outros estados brasileiros, sendo inclusive premiados em festivais e editais de caráter nacional.

 
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*