22-07-2020-ação-social

Ação social visa ajudar pacientes do Hospital das Crianças

Venda de máscaras vai levantar recursos para entidade

O Grupo Fada Madrinha realiza campanha de venda de máscaras com o objetivo de doar o valor arrecadado para famílias do Hospital da Criança.
Criado em 2017, por duas amigas, Beatriz Haddad Figueiredo e Renata Souza, o grupo Fada Madrinha, realiza ações sociais em prol do Hospital da Criança, UTI Pediátrica e Neonatal, espaço canguru da Maternidade Bárbara Heliodora e Hospital do Câncer, Unacom.
O Fada Madrinha é formado por pessoas que contribuem mensalmente para as causas sociais, chamadas de “fadinhas”, e possui também uma loja virtual com produtos personalizados, como canecas, sabonete líquido e a própria Fadinha. Todo o lucro é investido na compra de materiais de higiene e para as doações mensais.
“A intenção dessa ação é arrecadar dinheiro para comprar os itens de necessidade, estamos fazendo a encomenda das máscaras de acordo com a necessidade, então não sabemos quanto tempo essa campanha vai durar”, diz Beatriz Figueiredo, idealizadora e integrante do Fada Madrinha.
Outros projetos também são realizados pelo grupo, como projetos temáticos de dia das mães, festa junina, dia das crianças, Natal com entregas de itens além dos de higiene. “No Natal passado, fizemos a campanha “Adote um leito”, cada fadinha deu um presente para uma criança internada”, relata Beatriz.
O grupo tem parcerias com outros projetos sociais da cidade, o mais recente foi o projeto “Máscara para todos”, onde foram entregues máscaras doadas para crianças internadas.

As pessoas e empresas que tiverem interesse em contribuir com o grupo Fada Madrinha podem entrar em contato pelo instagram do grupo @grupofadamadrinha e Whatsapp (68 9 9220-1415).

Deixe uma resposta