010419-ufac-video-porno2

Homem é flagrado assistindo filme pornô dentro da UFAC

Sem pudor algum, ele chegou a se masturbar na biblioteca

A mãe de um aluno da Universidade Federal do Acre, que teve acesso ao vídeo, ligou para redação do site Agazeta.net na manhã desta segunda-feira (1º) indignada com a situação.

De acordo com a mãe do estudante (que pediu para não ter o nome divulgado), o vídeo estaria circulando em grupos do whatsapp criados pelos universitários. Um rapaz aparece nas imagens assistindo um filme pornô. Ele comete o ato na biblioteca da Ufac, em frente a outras pessoas que utilizam o espaço. “Não é proibir, mas é preciso restringir algumas coisas”, disse a mulher.

A coordenação da Ufac, através da assessoria de comunicação, confirmou o fato, que teria acontecido na ultima sexta-feira (29) e explicou ainda as medidas tomadas em relação ao caso. O homem, que seria um equatoriano e não é estudante da universidade, foi flagrado praticando o ato libidinoso (assistindo ao vídeo e se masturbando) e o segurança da universidade foi acionado de imediato. O segurança teria posteriormente acionado a Polícia Federal.

Ainda segundo a assessoria, o espaço conta com um monitor para acompanhar os estudantes. “Esse tipo de acesso é bloqueado, não sei como ele conseguiu burlar o bloqueio, mas isso já foi solucionado,” disse Gilberto Lobo, assessor de comunicação da UFAC.

A redação do site entrou em contato com assessoria da Polícia Federal para saber quais medidas foram tomadas em relação ao caso, mas até o fechamento desta matéria não havíamos recebido resposta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*