Homem exige religação de energia e ameaça trabalhador

Funcionário estava realizando corte de energia no momento das agressões

Vídeo de um homem agredindo um funcionário que realizava o corte de energia viralizou em Rio Branco, nesta sexta-feira (23). No vídeo, o homem que é um empresário acreano, filho do dono de uma ótica em Rio Branco e não teve seu nome revelado, ameaça, agride e xinga um funcionário da Energisa, o empresário também exige a religação da energia e pergunta se o funcionário sabe com quem está mexendo.

Diante da situação, a Energisa publicou uma nota de repúdio e o Sindicato dos Urbanitários está investigando tentando identificar o trabalhador, além de cobrar da Energisa, por meio de nota de repúdio, mais segurança para os funcionários que trabalham com o corte de energia que vivem sofrendo agressões.

“Muitas vezes o consumidor não entende que ele deve e por isso há o corte, mas se ele quiser reclamar que procure os meios legais, existe a justiça, a empresa, mas não dá para ficar agredindo pais e mães de família”, relatou Mauro da Silva, diretor do Sindicato dos Urbanitários.

O sindicato vai acionar o setor jurídico e entrar com uma ação contra o agressor, o primeiro passo é acionar a polícia e depois cobrar da empresa mais segurança para quem trabalha na área de corte de energia.

Informações do repórter Adailson Oliveira para TV Gazeta.

 

Deixe uma resposta