311218-cotidiano-hospitaldeamor-sergiovale 410 305

Hospital do Amor recebe 12 mil currículos para processo seletivo

Administrador do hospital explica próximas etapas

De acordo com o administrador do Hospital do Amor de Rio Branco, João Paulo Silva, foram recebidos 12 mil currículos entre o dia 30 de janeiro e 4 fevereiro para o processo seletivo para o quadro de funcionários do hospital.

Muitas pessoas, que se inscreveram para as vagas, questionaram sobre datas, lista de divulgação de selecionados e local de prova.

De acordo com João Paulo, não será divulgada lista, pois o hospital é uma unidade particular, portanto segue a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Ele explicou ainda, como será a seleção, “as pessoas que tiverem o currículo aprovado pelo RH da instituição, vai ser feito o contato via telefone para dizer o local da prova.”

Além de análise curricular, o processo seletivo tem mais duas etapas, a prova e a entrevista.

Como o volume de inscritos foi muito grande, o administrador do hospital no Acre, disse ainda, que é provável que as datas das próximas etapas mudem. “Foram 12 mil currículos, muito mais do que esperávamos receber, ninguém imaginava receber nem a metade desse quantitativo. A gente está na analise, rediscussão de organização das outras fases.”

A principio a data da prova estava marcada para o dia 10 deste mês, e entrevistas para os dias 18 e 19. O administrador do hospital disse que alterações no cronograma serão divulgados com antecedência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*