230118-cotidiano-ifac-vagas-sisu

Ifac abre 520 vagas através do Sisu para nível superior

Vagas nas áreas de licenciatura, bacharelado e tecnologia

Para quem realizou o último Exame Nacional do Ensino Médio e quer cursar um ensino superior, já pode começar a procurar a instituição desejada. Até a próxima sexta-feira (26) o Instituto Federal do Acre (Ifac) estará com inscrições abertas. Basta entrar no endereço eletrônico portal.ifac.edu.br e clicar em processo seletivo Sisu.

O Ifac disponibiliza 520 vagas em 13 cursos superiores de diversas áreas, como licenciatura, bacharelado e tecnologia. “Temos cursos de licenciatura como matemática e ciências biológicas, bacharelado em administração e duas tecnologias, que é logística e internet,” disse o diretor geral do campus Rio Branco, Wemerson Fittipaldy de Oliveira.

Os cursos estão distribuídos entre Rio Branco, Xapuri, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. O resultado dos aprovados da primeira chamada sai dia 29 de janeiro.

As aulas estão previstas para iniciar em março. “o Sisu tem aí um período longo, até o dia 29 de fevereiro ainda estaremos fazendo matriculas de alunos e nós estaremos lançando no site a data de início das aulas, mas com certeza em março,” completou Oliveira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*