03-09-2020 industria-amiga-acreana-visa-fortalecer-economia-local

“Indústria amiga acreana” visa fortalecer economia local

Supermercados do estado abraçam a iniciativa

O Sindicato da Indústria de Produtos Alimentares do Estado do Acre (Sinpal) lança a campanha “Indústria amiga acreana” com o objetivo de valorizar e fortalecer a venda os produtos locais. São 14 empresas do estado que participam da campanha.

De acordo com José Luis Assis Félicio, presidente do Sinpal, o objetivo da campanha é valorizar as empresas acreanas para que elas continuem funcionando. “Queremos valorizar os produtos locais, as empresas locais nesse momento delicado de pandemia, para que possamos manter as empresas funcionando e manter os empregos”, diz.

Os produtos que participam da campanha estão identificados com um adesivo da campanha e o nome do sindicato. “A ideia é que pessoas saibam que ao comprar aquele produto estão ajudando a fortalecer a economia acreana”, diz José Luis.

O Supermercado Pague Pouco é um dos que abraçou a campanha, “então se você for a qualquer uma das lojas, você vai encontrar essa comunicação. Fora isso, o mercado se disponibilizou e fechou parcerias para ações dentro das lojas após o período de pandemia”, afirma Pedro, analista de marketing do supermercado Pague Pouco.

Deixe uma resposta