080419-processo-seletivo

Jordão abre processo seletivo para Secretaria de Saúde

Certame tem validade de um ano podendo ser prorrogado

A Prefeitura de Jordão, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sema) publicou na edição desta segunda-feira (8), do Diário Oficial do Estado do Acre, edital do processo seletivo para cadastro de reservas para profissionais de nível médio e superior.

As vagas são para: agente comunitário de saúde; técnico de enfermagem; auxiliar de saúde bucal; farmacêutico, médico, dentista e enfermeiro. Em jornada de trabalho de 30h e 40h semanais. Os salários variam de R$ 998 até R$ 8.000.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira e seguem até o dia 15 de abril, das 07h30 às 13 horas, na sede da Sema, que fica localizada na Av. Francisco Dias, no centro de Jordão. O certame será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo será composto por prova de títulos e prova objetiva. A prova objetiva vale 80 pontos e será composta por 40 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 10 de Conhecimentos Específicos e 10 Atualidades. Para ser aprovado na prova objetiva é necessário obter um aproveitamento mínimo de 50%.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*