thumb Viaverde

Liquidação do Via Verde Shopping vai até domingo

Várias lojas oferecerem descontos de até 70%

thumb LOGO-LIQUIDACAONesta sexta-feira, o Via Verde Shopping deu início à primeira liquidação de queima de estoque do ano. Somente nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, diversas lojas vão oferecer descontos de até 70% em seus produtos. “Esperamos oferecer aos nossos clientes as melhores opções para compras com preços muito atrativos”, diz Graciane Costa, gerente de Marketing do Via Verde Shopping.

O Via Verde Shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 22h.

Sobre o via Verde Shopping

Inaugurado em novembro de 2011, o VIA VERDE SHOPPING é um shopping regional localizado em Rio Branco, Acre. O empreendimento gera mais de 2.200 empregos diretos e 5.500 empregos indiretos de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). Oferece lojas de prestígio nacional, variada praça de alimentação, opções de lazer, incluindo 4 modernas salas de cinema. O VIA VERDE SHOPPING tem a HSI como principal investidora e é administrado pela LANDIS FOREST CITY.

Sobre a Landis Forest City

A LANDIS FOREST CITY é uma empresa especializada em desenvolvimento, administração e comercialização de shopping centers. Seu foco é oferecer uma excelente experiência de consumo à população local, sempre trabalhando com a máxima transparência e buscando atender às necessidades de consumidores, lojistas e empreendedores.

Sobre a Hsi

A HEMISFÉRIO SUL INVESTIMENTOS (HSI) é uma gestora brasileira de fundos de private equity imobiliário. Com atuação ampla e destacada no mercado, a HSI atua na aquisição e desenvolvimento de ativos nos segmentos de shopping centers, galpões logísticos e industriais, edifícios comerciais, loteamentos residenciais e hotéis. Nos últimos sete anos, o time HSI investiu patrimônio superior a R$ 5 bilhões em mais de 60 ativos, totalizando 1,7 milhão de m2 de ABL construídos e mais um milhão de m2 em desenvolvimento.

Deixe uma resposta