240720-Juraildes-da-Cruz

Live solidária com Juraildes da Cruz auxilia instituição no Acre

Casa da União Lar Pequenina será beneficiada

Neste sábado (25), às 19h (horário do Acre), a Casa da União – Lar Pequenina da 7ª Região realiza a live solidária com Juraildes da Cruz e convidados, que tem por objetivo oferecer ao público entretenimento e ao mesmo tempo levantar recursos que possam auxiliar pessoas necessitadas em virtude do período de pandemia.

Na live, o cantor e compositor do cerrado receberá o seu filho João Pedro, o seu parceiro musical Xangai e outros nomes importantes da música brasileira, como Marcos Lessa, Laura Cândida e Joaquim Carvalho.

A Associação Beneficente Casa da União – Lar Pequenina é uma instituição beneficente e caritativa, sem fins lucrativos, ligada ao Centro Espírita Beneficente União do Vegetal que tem como objetivo “prestar a beneficência aos associados da União do Vegetal e à comunidade de um modo geral”, entre outros objetivos.

Desde a origem do Núcleo João Lango Moura, em 1981, a Instituição beneficente realiza seu trabalho em prol dos mais necessitados. Denominada, no início, como Casa da Fraternidade e, hoje, Casa da União – Lar Pequenina, a sua função social sempre foi a mesma: executar ações e viabilizar projetos que possam contribuir com as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Live será transmitida pelo canal Juraildes da Cruz Oficial, no YouTube.

Deixe uma resposta