2708-cotidiano-logisticaempresarial

Logística Empresarial é discutida na Faao

Foco é integração comercial com países vizinhos

Aconteceu durante a tarde desta quarta-feira, no auditório da FAAO, o 2º Seminário de Logística Pública e Privada do Acre, LOGIAC. O Evento faz parte da programação da III Semana Acadêmica da FAAO que este ano teve como tema, “A infraestrutura Logística Pública e privada no Acre”.

O objetivo do debate, idealizado pelos estudantes da primeira turma do curso técnico em logística do serviço nacional de aprendizagem do Acre (SENAC) e do programa nacional de ensino técnico e emprego (PRONATEC), foi de promover as atividades logísticas no Acre e incentivar a integração comercial com vários países vizinhos.

Participaram da mesa redonda do debate, João Américo Pacheco Pereira, Representante do SENAC/AC, Augusto Simões, Superintendente Substituto do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Anderson Mariano, Diretor de desenvolvimento e planejamento industrial do governo do estado do Acre, João Costa Dias, Coordenador Regional da Zona Franca de Manaus, Luiz Carlos Soares, Anvisa, Ricardo Torres, RBTrans, Rosana Cavalcante, Reitora do IFAC e Ronildo Araújo, Representante do Conselho Regional de Administração do Acre.

Os participantes responderam perguntas formuladas pelos acadêmicos, que abordaram temas como a infraestrutura logística privada e pública e responderam sobre os avanços que estão sendo implementados nessa área.

O segundo LOGIAC, segue hoje com a palestra do Administrador Rafael Lopes Pimpão com o tema, O Acre no mapa logístico brasileiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*