Banner JogoBrasilCroa

“Minha rua é louca pelo Brasil”

Cohab do Bosque e Estação Experimental ganham 1ª etapa

A Associação comercial do Acre (Acisa) entregou nesta quinta-feira (12), a premiação dos primeiros vencedores do concurso “Minha rua é louca pelo Brasil”. Os primeiro e segundo lugares ficaram com ruas dos bairros Cohab do Bosque e Estação Experimental, respectivamente.

A rua Delmar Pismel, também conhecida como rua do Frevo nas festividades, localizada na Cohab do Bosque está com uma decoração de encher os olhos. Os moradores tiveram atenção aos detalhes do tema Copa do mundo e mostraram que realmente são loucos pelo Brasil.

Segundo o morador que coordenou a ornamentação, os vizinhos tem tradição de promover atividades com decorações desde o natal de 1986. Nas últimas 4 copas, sempre foram premiados. Todas as famílias do local se envolveram no concurso “Minha rua é louca pelo Brasil”, promovido pela Acisa, e conquistaram o primeiro lugar do primeiro jogo do Brasil.

O concurso vai premiar duas ruas sempre nos jogos do Brasil, com um churrasco completo, contando com as bebidas. No final, uma das ruas vencedoras ganhará uma moto. “O nosso objetivo é esse, que os vizinhos se confraternizem , que o comércio se fortaleça e todos estejam no clima do mundial de futebol”, comentou o presidente da Acisa, Jurilandi Aragão.

A emoção tomou conta da rua Afonso Amoedo, no bairro Estação Experimental, quando a comitiva da Acisa chegou e comunicou o resultado. A segunda colocação, não diminuiu a comemoração dos moradores. Eles estavam se aquecendo para o início do jogo do Brasil, quando soberam a boa notícia, iniciaram uma festa na rua. “Estou muito emocionado, é um momento único pra nós. Todos se esforçaram muito”, disse o morador Antônio Silva.

Cerca de 45 famílias da rua se mobilizaram para participara da decoração alusiva a Copa. Eles  contribuíram com uma pequena quantia todo mês, desde o ano passado para comprar tinta, bandeiras e outros materiais. O segundo lugar, foi comemorado como se fosse o primeiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*