030720-iasmyne-foto-capa

Miss Acre 2014, Iasmyne Sampaio segue novos caminhos em Portugal

Influenciadora se mudou há mais de um ano para Porto

Miss Acre 2014 e influenciadora digital, Iasmyne Sampaio resolveu deixar família e amigos no Acre para morar com a mãe em Porto, cidade histórica de Portugal, onde vive há pouco mais de um ano, e seguir novos caminhos em sua carreira.

“Em 2018 me programei para vir visitá-la. Vim em dezembro e fiquei 45 dias. Quando voltei para o Acre senti muita vontade de voltar para Portugal. Comecei a ficar inquieta, e trabalhar na cabeça da minha mãe a minha vontade de vir”, conta Sampaio.

“Três meses depois de voltar para o Acre, comprei uma passagem para visitar minha mãe de surpresa. Enquanto me preparava para essa viagem, que seria curta, minha mãe me ligou convidando para morar aqui”, lembra a influenciadora.

Com os costumes diferentes, os portugueses não utilizam as redes sociais para o marketing, como é comum aqui no Brasil. “Desde que cheguei aqui já trabalhei com muitas coisas além da moda, mas no momento estou cursando Marketing e Publicidade, e procurando me dedicar mais a minha imagem e aos meus perfis nas redes”.

A pandemia do novo Coronavírus chegou em Portugal, como em toda a Europa, um pouco antes do Brasil, e no momento os portugueses já começaram a seguir com suas vidas no “novo normal”. Comércio, bares e restaurantes já estão abertos, porém seguindo recomendações de distanciamento.

“Me inseri não rede social TikTok e hoje tenho 80 mil seguidores, em sua maioria portugueses, o que me deu a possibilidade de aumentar o meu engajamento com o público daqui, e consegui criar mais conteúdo para o Instagram. Isso foi demais”, destaca Iasmyne.

Sobre a possibilidade de retornar ao Acre, a miss Acre conta que ainda não é o momento. “Sinto que tudo está no começo aqui, então não tenho a intenção de voltar. Já começo a ver resultado em tudo que fiz aqui, as pessoas começam a conhecer meu trabalho, e eu pretendo continuar nesse caminho”, conclui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*