thumb acude

Moradores satirizam situação de rua na Estação

Emurb garantiu reparo ainda esta semana

Na rua Coronel Sebastião Dantas, bairro Estação Experimental, a cerca de um ano há um buraco enorme prejudicando a passagem de carros no local.

Segundo os moradores, eles já estão cansados de reclamar sobre o problema com a prefeitura e Emurb e nada ser feito. Assim, decidiram satirizar a situação batizando o buraco de “Açude do Povo”, fazendo alusão ao projeto Ruas do Povo.

Ainda segundo os moradores, vários acidentes já foram registrados no local, pois o buraco toma parte da rua, prejudicando o trânsito.

De acordo com o presidente da Emurb, Jackson Marinheiro, o problema é na drenagem, que empossa água no local, danificando periodicamente a rua. Segundo ele, o serviço de ‘tapa-puracos’ já estava programado, e que ainda esta semana o problema seria solucionado.

Ele explicou ainda que uma obra na drenagem da rua deve acontecer este ano, para que o acúmulo de água, que causa o prejuízo no asfalto, seja solucionado definitivamente.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *