thumb dormedelegacia

Moradores de rua dormem em jardim de delegacia da Capital

Homem está desempregado há dois anos; ela está grávida

thumb dprmedelegacia2Uma cena curiosa chamou a atenção da equipe da TV Gazeta na noite desta quarta-feira, 29, quando fazia uma reportagem na Central de Polícia do bairro Cadeia velha.

Um casal de moradores de rua foi flagrado dormindo dentro de uma área destinada para o jardim do prédio da polícia. O lugar é usado como dormitório pelo casal que não tem casa para morar.

Segundo informações apuradas pela equipe, Ricardo da Silva, 28 anos, é natural de Cruzeiro do Sul e mora há 4 anos em Rio Branco. Ele explicou que veio para capital procurando melhoria de vida.

“Morava alugado e quando perdi meu emprego, há dois anos, não tinha como pagar o aluguel, como na cidade não tem abrigo para mendigos fui morar na rua”, contou Ricardo.

Foi como morador de rua que Ricardo conheceu sua atual companheira, Sônia Celeste Junqueira, 52 anos, que está grávida de dois meses. O casal passa o dia pelas ruas e a noite dormem no jardim do prédio.

De acordo com dona Celeste, o seu maior sonho é ter uma casa para morar. “Sonho com minha casa própria, quero um lugar para morar com meu marido”, desabafou.

Deixe uma resposta