050117-cotidiano-reclamacaorua-bvitoria

Moradores do bairro Vitória reclamam de condições da rua

Comunidade convive com buracos e lama

Revoltados com as péssimas condições da rua Iguaçú da Glória, no Bairro Vitória, moradores ameaçam fechar a via, caso a reclamação não seja revolvida.

Valetas, atoleiros e muitos buracos causam transtornos a pedestres e motoristas. Para amenizar a precária situação da Rua Iguaçú da Glória, moradores e comerciantes se uniram para resolver parte do problema por conta própria. “Compramos três caçambadas de concreto por que formou um atoleiro que ninguém conseguia passar”, relata o morador Reinaldo Oliveira.

De acordo com Oliveira a pavimentação da rua foi concluída na gestão do prefeito Raimundo Angelim e de lá pra cá nenhuma ação de manutenção contemplou o local. “Principalmente quando chove fica muito liso por que o asfalto tá se acabando. Muita gente já sofreu acidente aqui por causa dessas condições”, afirma.

De acordo com os moradores o Depasa iniciou obras na rua para implantar rede de água e esgoto, mas elas não foram concluídas. O asfalto da lateral da rua foi quebrado e segundo os populares nenhuma moradia é atendida pelo serviço de saneamento.

A comunidade ameaça fechar a rua principal do bairro, que também dá acesso a região do São Francisco, caso as reclamações não sejam atendidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*