110318-cotidiano-reclamacao-obra-inacabada

Moradores do Boa Vista reclamam de abandono

Obra inacabada oferece riscos aos moradores

No Bairro Boa Vista, moradores indignados com as péssimas condições de infraestrutura das ruas, pedem providências. Eles estão cansados de promessas e enquanto isso, vivem na lama e na poeira, com obras inacabadas e que oferecem riscos à vida e à saúde da população.

Moradores das ruas Flores e Liberdade entraram em contato com a TV Gazeta para mostrar as péssimas condições de trafegabilidade das vias do bairro Boa Vista, localizado na região da Sobral. Mostraram para a equipe de reportagem uma vala que foi aberta para iniciar um trabalho de drenagem da água, mas que não foi concluído. A grande valeta corta metade da rua das Flores. Na travessa Liberdade não é diferente, ao lado de um posto de saúde, outra vala menor, que seria para passar manilhas de um bueiro também está a céu aberto.

“Isso é um perigo! Na hora que chove, enche, corre risco de uma criança cair e se machucar. Fora isso, esse buraco está desbarrancando e pode cair o muro do posto. E também oferece risco de doença, no verão fica água parada”, comentou a moradora Maria Aparecida.

Cristiano Santos, outro contribuinte reclama que já gastou dinheiro do próprio bolso para amenizar o caos em frente à casa dele. “Gastei R$ 100,00 recentemente com restos de concreto por que a gente saía e afundava os pés na lama. Isso aqui é um descaso”, reclama.

O que mais revolta a comunidade são as promessas não cumpridas.

“Em 2016 o prefeito esteve aqui e prometeu à comunidade que quando terminasse o tempo de chuva iria entrar com máquinas nas ruas e que ia colocar o tijolo maciço na região. As chuvas terminaram em maio e o verão passou e nada. No ano passado, em fevereiro de 2017 ele garantiu que naquele ano, no máximo em agosto, as providências seriam tomadas. O ano passou nada foi feito”, relata Santos.

Os moradores procuraram o Depasa para cobrar o que foi prometido. Lá um representante da direção disse que antes da pavimentação entraria o serviço de rede de esgoto, mas até agora, os populares esperam.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*