thumb IveteVargas

Saneamento básico: moradores do Ivete Vargas querem atenção

Equipe do Depasa esteve no local para conhecer do problema

Moradores da rua que fica adjacente  à rua Armando Gama no bairro Ivete Vargas, reclamam de descaso e abandono por parte de poder publico.

O morador Antonio Elenilson contou, em denuncia feita através do ‘Você na Gazeta’, que há dois anos que os moradores estão sofrendo com a falta de saneamento básico, bem como a falta de trafegabilidade da rua.

“A rua está abandonada, há mais de 2 anos sem limpeza, sem manutenção e nós moradores sofremos com os riscos de doença. Não trafega mais nem moto, nessa rua moram pessoas, crianças, não entra  nem carro, até pra andar a pé temos dificuldades ” disse o morador.
 
Antônio disse também que o presidente do bairro, no ano passado, afirmou que todas as ruas do Ivete Vargas seriam beneficiadas com o serviço de manutenção realizada pelo Departamento de Pavimentação e Saneamento – Depasa, mas, segundo o morador, somente a rua ao lado foi revitalizada.

Em conversa com a assessoria do Depasa, a informação é de que a reclamação sobre saneamento básico seria repassada ao setor competente, mas que por enquanto o Departamento está dando preferência a resolver situações emergenciais, como por exemplo se “uma rede de esgoto estourar”.

Ainda na manhã desta quinta-feira, uma equipe do Depasa esteve no local e constatou que o problema está relacionado com a drenagem da rua. De acordo com técnicos do órgão, por motivos de competência, a solução deverá acontecer pela Emurb.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*