201218-cotidiano-jorgelavocat

Moradores fecham avenida no bairro Jorge Lavocat

Falta de infraestrutura causa transtorno aos populares

Os moradores da Avenida Caracas, bairro Jorge Lavocat, decidiram fechar a rua em protesto contra a situação de trafegabilidade no local. Muitos buracos e lama, e nesse período de chuvas a situação fica ainda pior.

“A gente está sendo prejudicado demais, porque quando chove, eles (clientes) preferem não comer pão de manhãzinha, porque não querem entrar na água de merda. Alaga tudo, isso aqui vira uma mar, estamos abandonados,” contou João Silveira, que tem um pequeno comércio no local.

Os moradores fecharam a rua há 4 dias e até o momento nenhum representante do Poder Público foi ao local.

Como a rua é um corredor de ônibus alguns moradores não concordam com o fechamento da Avenida, já que o ônibus está tendo que fazer uma rota alternativa, “a situação é que Rio Branco está só buracos. Mas aqui foi fechado tá com três dias e parece que não existe mais autoridades em Rio Branco. As pessoas que precisam pegar ônibus têm que andar 400, 500 metros, sem contar o medo a noite. Mas tudo por causa desses buracos, alguém tem que tomar providencia,” disse Sansão Nery, morador.

A redação de Agazeta.net entrou em contato com o Depasa, mas até o fechamento desta matéria não havíamos recebido resposta sobre o caso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*