100118-cotidiano-protestofahrat-cleriston

Moradores fecham estrada AC-40 em protesto

Depasa prometeu retomar obras após o inverno

Moradores do loteamento Farhat fecharam, mais uma vez, a rodovia AC-40. Eles afirmam que há mais de cinco anos que uma obra de saneamento básico e pavimentação foi iniciada no local, mas não foi concluída.

Desde então, todo ano, no período de inverno, as ruas ficam intrafegáveis. Muitas das ruas estão com muitas valas. Além disso, outro problema tem se agravado: a invasão da água das chuvas nas casas com a inundação das ruas.

Mais de 700 famílias estão prejudicadas. O Depasa teria prometido no ano passado que terminaria a obra, mas não foi comprido. Segundo eles, todo anos são feitos novos compromissos pelo poder público. Nunca cumpridos.

Cansados de tantas promessas eles resolveram voltar a fechar a estrada AC-40 no final da tarde desta terça feira (9). A manifestação deve ser retomada “todo dia” enquanto o problema não for resolvido. É a promessa da comunidade.

Depois de mais de uma hora de manifestação, a estrada foi liberada. Um representante do Depasa esteve no local da manifestação. Prometeu que vai ser feito um trabalho na rua principal do bairro para melhorar o tráfego. A promessa foi de que, tão logo o inverno acabe, as obras devem ser retomadas no bairro.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*