060519-cotidiano-abandono-galpao

Moradores denunciam abandono do galpão do Manoel Julião

Local virou ponto de usuários de drogas

O presidente da associação de moradores do bairro Manoel Julião, Jordam Magno, denuncia o abandono do galpão que deveria ter sido entregue aos feirantes do bairro. A obra no valor R$ 234.357,62 tinha previsão para ficar pronta em novembro do ano passado, mas até o momento não foi entregue.

A sala que serviria para o setor administrativo da ‘feirinha’ foi depredada. A porta foi arrombada, os vasos sanitários e as pias dos banheiros foram furtadas. O local tem servido de ponto para usuários de drogas. “É um prédio que já está pronto para entrega, dinheiro público sendo jogado fora, você vê que só falta inaugurar,” disse Magno.

Os ocupantes do espaço já chegaram a ser selecionados, mas até, dizem eles, não tiveram respostas por parte do Poder Público, “os permissionários já foram selecionados, estão no aguardo. E é um espaço público, corremos atrás da emenda parlamentar e está aí, nessa situação.”

“A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra) e Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (Safra), informa que o local onde funcionará o Novo Mercado do Manoel Julião passa por readequações para ser entregue em breve aos permissionários,” informou a prefeitura através de nota.

O prazo para inauguração do espaço não foi informada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*