18-08-2020-iluminação-publica

Moradores reclamam de falta de iluminação pública na Defesa Civil

Situação é recorrente e já dura três meses

Moradores da Rua Juventus, no Bairro Defesa Civil, reclamam da falta de iluminação pública. De acordo com os residentes da rua, a situação já dura três meses e a taxa de cobrança continua a vir na conta de energia.

“Nós pagamos por essa iluminação pública e mesmo assim não tem, isso gera muita insegurança, é muito preocupante. A luz que temos são as das casas, se apagarmos ninguém enxerga mais nada. Essa situação já dura três meses. Queremos ajuda. Socorro Neri nos ajude porque nós pagamos por isso, temos crianças e idosos, em um caso de emergência a noite não temos como sair porque é tudo escuro. Não podemos mais nem ficar em frente a nossas casas”, desabafa Jucilene, moradora da Rua Juventus.

Na conta de energia do morador Alcide Santos há o desconto de R$ 33 de iluminação pública. “Não é a primeira vez que ficamos sem esse serviço. É algo recorrente, é um serviço que pagamos mensalmente, é um direito, no entanto, não há iluminação nas ruas. Para ter um pouco de iluminação colocamos luzes em nossas áreas e isso aumenta o nosso custo de energia elétrica, então eu gostaria que os órgãos responsáveis viessem fazer a substituição das lâmpadas para que pudéssemos usufruir desse direito”, relata o morador.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*