31-02-21 morre-filho-de-whindersson-nunes

Morreu João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e não resistiu

João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina nasceu prematuro de 22 semanas nesta sexta-feira (29) e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), a assessoria do humorista confirmou a morte de João Miguel nesta segunda-feira (31).

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, diz o comunicado, enviado à imprensa pela assessoria.

Nas redes sociais, Whindersson Nunes publicou um trecho da bíblia “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14” e compartilhou uma música que compôs para o filho enquanto estava no hospital. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor” escreveu o humorista.

Maria Lina também publicou um texto em suas redes sociais para o pequeno João Miguel, “Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida… Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson” concluiu Maria.

Deixe uma resposta