“Ensinei muita gente que a vida é pé no chão, e eu sou assim”
Nasserina Nassarela, um fenômeno no instagram acreano, compartilha sua rotina com muito bom humor para seus mais de 15 mil seguidores. Mãe a avó, ela é um refúgio para muitas pessoas nesse período de pandemia da covid-19, sempre com uma palavra de conforto, um sorriso alegre e uma receitinha que não enche apenas o estômago, mas também o coração de amor.
Nasserina tem 60 anos de idade e três filhos e vai na contramão daquele pensamento antiquado de que a melhor idade não pode estar nas redes sociais. “Gosto de mostrar para as pessoas o que é bom, eu amo falar no Instagram, amo falar com as pessoas e interagir. Meu filho é analista de sistemas e ele diz que eu sei mais coisa que ele, mas é porque eu fico futricando nesse celular e acho tudo, amo estar no celular” disse Nasserina com um sorriso no rosto.
Ao entrar no instagram de Nasserina é impossível não sentir a sensação de “casa de mãe”, Nasserina conseguiu levar esse sentimento tão singular para as redes sociais e tocar mais de 15 mil pessoas com seus stories diários, seu carisma e sua forma tão singular e verdadeira de ser ela mesma.
Perguntada sobre sua relação com os filhos e a reação deles ao ver a mãe se tornar um fenômeno na internet, os olhos de Nasserina brilham com aquele orgulho maternal “minha relação com meus filhos é excelente, sou muito feliz por Deus ter me dado meus três filhos do jeito que eu pensei. A reação deles foi felicidade, ficaram feliz da vida” disse.
Nasserina inspira outras mulheres e mães a compartilharem suas verdades, as coisas que vem do coração na internet, inspira felicidade e a levar a vida com leveza, “gravo tudo na hora, sou essa, falo que nasci no seringal, tenho orgulho de ser, as pessoas já me perguntaram até se tive menopausa e eu conto, conto tudo para eles, todas as histórias” revelou com um sorriso de menina mulher que não tem a menor vergonha de ser quem é.
“Eu incentivo as pessoas a serem feliz, ensinei muita gente que a vida é pé no chão, usar a roupa que quiser, usar um cocó, um laço, o sapato que quiser, e eu sou assim” conclui Nasserina com o sorriso verdadeiro que conquistou centenas de pessoas nas redes sociais.