Nego Bau morre após sofrer parada cardíaca no Pronto Socorro em Rio Branco

Apesar da melhora neste sábado e da tentativa da equipe de transportá-lo para UTI, ele não resistiu e veio a óbito

Renan Souza, era mais conhecido como “Nego Bau”, e foi um morador de rua e uma das figuras mais populares de Rio Branco, infelizmente veio a falecer neste sábado (15), por volta das 14:30. O motivo do óbito foi uma parada cardíaca durante transporte para sala de suporte avançado.

Segundo informações da coordenadora do Pronto-Socorro, Carolina Roque, ele havia passado por uma cirurgia essa semana, e ficou no Centro Cirúrgico, o qual recebeu todo suporte necessário, após isso, ficou no aguardo de uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Neste sexta-feira (14), Nego Bau havia conseguido uma vaga na  UTI, contudo já não existiam muitas condições de transporte. Apesar de ter melhorado neste sábado, e a equipe ter tentado transportá-lo, ele não resistiu e veio a óbito.

“Lamentamos pela perda de uma pessoa tão popular na capital acreana, um homem jovem. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para poder salvar a vida dele. Trabalhamos em conjunto com Ministério Público e Serviço social Municipal unindo forças. Porém o desfecho fatal foi inevitável”, lamentou a coordenadora.

Relembre o caso

Renan Souza, mais conhecido como “Nego Bau”, é um morador de rua e uma das figuras mais populares de Rio Branco, contudo no momento atual não se encontra nas ruas, e sim no Pronto Socorro da capital acreana. Ele voltou na tarde desta segunda-feira (3), após ter fugido duas vezes e ter o dedo amputado.

A primeira fuga foi na última sexta-feira, 31 de dezembro de 2021, e em seguida ele voltou horas depois. Nessa segunda fuga não foi diferente, ele fugiu na madrugada da segunda-feira e retornou com familiares pela tarde.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*