Nego Bau retorna ao Pronto Socorro após ter fugido duas vezes

Ele retornou na tarde desta segunda-feira juntos com familiares

Renan Souza, mais conhecido como “Nego Bau”, é um morador de rua e uma das figuras mais populares de Rio Branco, contudo no momento atual não se encontra nas ruas, e sim no Pronto Socorro da capital acreana. Ele voltou na tarde desta segunda-feira (3), após ter fugido duas vezes e ter o dedo amputado.

A primeira fuga foi na última sexta-feira, 31 de dezembro de 2021, e em seguida ele voltou horas depois. Nessa segunda fuga não foi diferente, ele fugiu na madrugada da segunda-feira e retornou com familiares pela tarde.

Segundo a diretora do Pronto Socorro, Carolina Pinho, mesmo após ele ter sofrido espancamentos e ter os dedos fraturados, ele segue em recuperação no atual momento. “Ele voltou acompanhado pela família, pois necessitava cuidados médicos. Ele está bem, recebendo cuidados necessários para sua recuperação. Devido à violência sofrida ele teve um dedo amputado e outro fraturado”, afirmou.

Além disso, a diretora explicou que não tem previsão, no momento, para ele ir ao para o Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac), pois Renan precisa se recuperar totalmente da questão clínica, para ser encaminhado ao tratamento de saúde mental.

Deixe uma resposta