30-07-20-leilao-eletronico-tjac

No Acre, cinco leilões judiciais estão previstos para setembro

Todos ocorrerão na modalidade eletrônica

Na segunda quinzena deste mês, serão realizados cinco leilões judiciais pelas Comarcas de Acrelândia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Feijó. A venda pública ocorrerá na modalidade eletrônica.

O maior lote é da 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul com oito itens, sendo: dois galpões, uma casa, uma edificação de dois pavimentos, quatro terrenos situados no centro da cidade e um reboque.

Todos os bens já estão disponíveis para lances e é necessário um cadastro prévio no site da leiloeira. Nos demais eventos constam ainda: duas motos, instalações de um hotel, um localizador de satélites de antenas parabólicas e um celular.

Por fim, vale informar que os imóveis poderão ser parcelados, com entrada de 25% do valor e o restante em até 30 vezes. Contudo, o interessado poderá apresentar outra proposta de parcelamento até o início do leilão.

A juíza Evelin Bueno alertou ainda que todos os artigos serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, “não cabendo ao Juízo e/ou leiloeira quaisquer responsabilidades quanto a consertos, reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados”.

Deixe uma resposta