0809-cotidiano-destelhamentocleristom2

Novos destelhamentos são registrados na Cidade do Povo

Chuva entrou nas casas e danificou objetos

Novos destelhamentos foram registrados na tarde desta segunda-feira na Cidade do Povo. Agora, os prejuízos contabilizados pelos moradores são maiores. Televisores e os poucos produtos eletrônicos que existem nas casas foram danificados pela chuva.

Segundo Jucileia Ferreira Lopes, uma moradora que não estava em casa no momento do vendaval, chegou na residência e encontrou pedaços de telha em cima da cama. Por sorte, ninguém se feriu.

Ela contou ainda que em outras residências os moradores perderam quase tudo, televisão, cama, guarda-roupas ficaram todos molhados. Os moradores reclamaram ainda que ao tentarem falar com o engenheiro que estava no local, ele se negou a prestar ajuda. Mas, ao chegar a equipe da TV Gazeta e do site AGazeta.Net, funcionários da empresa responsável pela obra rapidamente começaram a repôr as telhas danificadas pelo vento.

Outro aspecto que chama atenção nas casas da região é a forte umidade presente nas paredes das residências, como mostra as fotos do site.

No loteamento Santo Afonso também foram registradas ocorrências de destelhamentos com os vendavais. Mais informações a qualquer momento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*