thumb caixaoab

OAB/AC e Caixa discutem parceria para eventos sociais

Objetivo é aproximar instituições da sociedade

O presidente da OAB seccional Acre, Marcos Vinicius Jardim Rodrigues se reuniu na manhã desta sexta-feira, 25, com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Anacleto Grosbelli e a gerente de atendimento Ana Laura Wanderley, para tratar de uma futura parceria institucional entre a seccional e o banco.

O presidente Marcos Vinícius repassou ao superintendente um desejo antigo da seccional em firmar uma parceria mais concreta no sentido de promoção em eventos sociais realizados pela ordem tendo em vista a realização de diversos eventos que são realizados pela ordem. “ A OAB nesse momento busca esse tipo de parceria, principalmente com a Caixa que disponibiliza de recursos para promoções de eventos de cunho social, assim como já foram realizados alguns como audiências públicas, palestras, atendimento gratuito para a população em escolas dentre outros.” Explica o Presidente.

Marcos Vinícius falou ainda que essa é só uma das formas de aproximar a instituição da sociedade, que foi uma meta alcançada nesses primeiros do seu mandato. “Tivemos a oportunidade de atender melhor, de estar mais perto da população através da nossa comissão de defesa do consumidor, além de visitas a abrigos de mulheres que sofrem violência doméstica.”

Já o superintendente da Caixa demonstrou interesse e se colocou a inteira disposição da Ordem. “Podemos sim nos envolver e pensar juntos nas próximas ações, estamos totalmente abertos para fechar novas parcerias e não tenha dúvida de que vamos intensificar essa aproximação, não temos muito dinheiro, mas o pouco que temos a gente vai tentar participar junto com vocês, porque entendemos que caminhando juntos todos ganham, o banco ganha, a instituição ganha e a população ganha”. Ressaltou Anacleto.

Em breve a Caixa irá apresentar uma proposta de intenções que será analisada entre a sua superintendência e toda a diretoria da OAB.

Deixe uma resposta