thumb caladinho1

Obras de esgotamento sanitário são iniciadas no Caladinho

Pelo menos 565 famílias serão beneficiadas

Durante muito tempo, o bairro do Caladinho foi marcado por problemas relacionados à violência. Sem ruas transitáveis, veículos como ambulâncias e viaturas da polícia não podiam entrar. Com 565 famílias morando no bairro, a maioria de baixa renda, a falta de serviços públicos como posto de saúde, creches e escolas também era motivo de reclamação dos moradores.

No ano passado, o deputado estadual Edvaldo Souza(PSDC) fez várias indicações ao governo para a execução de melhorias no bairro. Esta semana, o deputado anunciou a retomada das obras de infra-estrutura no caladinho.

“ As obras que estão iniciadas lá são as obras de esgotamento sanitário, na parceria de prefeitura e governo do estado, o que havia sido garantido à minha pessoa pelo governador Tião Viana”, afirma o deputado.

O bairro do Caladinho surgiu há cerca de 7 anos, como uma área invadida por famílias sem teto. Os benefícios começaram a chegar no ano passado, com a entrega aos moradores dos títulos de propriedade dos terrenos.

Segundo Edvaldo Souza, o cronograma de implantação das melhorias no bairro sofreu alterações. Nesta terça-feira durante uma visita ao bairro, o parlamentar reafirmou o compromisso de acompanhar o andamento das obras e cobrar agilidade na execução dos projetos.

“ Depois da fase de esgotamento sanitária vem a faze de terraplanagem  pavimentação, mas o certo que é os moradores estão felizes e a situação sé tende a melhorar ainda mais ”, garante Edvaldo Souza.

Deixe uma resposta