25-08-20-oca-retomada-de-atendimentos

Oca retoma atendimento presencial em Rio Branco e Xapuri

É necessário o agendamento e solicitação do atendimento

Atendimentos presenciais da Central de Serviço Público (Oca) de Rio Branco e Xapuri são retomados de forma gradual mediante agendamento de horário definido previamente e com funcionamento de, no máximo, 30% de sua capacidade.

O acesso e a permanência em órgãos púbicos devem seguir as seguintes medidas: utilização obrigatória de máscara, higienização das mãos com álcool em gel ou lavando-as com água e sabão, e a manutenção de uma distância segura entre as pessoas, de pelo menos 1,5 m, evitando a aglomeração.

Além disso, os usuários devem, especialmente, evitar ir acompanhados de crianças, idosos ou pessoas do grupo de risco, salvo nos casos em que seja estritamente necessário.

Os usuários podem utilizar os canais de atendimento como: telefones 3215-2427, 3215-2445, 3215-2411, 3215-2475, de segunda a sexta das 8 às 14 horas; Facebook, com interação via bate-papo https://web.facebook.com/OCA.centrosdeatendimento/ e no Instagram no endereço @oca_acre.

Por meio desses canais, o cidadão pode consultar serviços e receber orientações para solicitar em meio eletrônico ou direcionamento para o órgão.

A retomada do funcionamento completo da OCA, com sua rotina normal e 100% de sua capacidade de atendimento, ocorrerá 90 dias após o controle da evolução da pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta