18-03-20 PESSOAS OCA

Órgãos alteram funcionamento para evitar aglomerações

Providência visa impedir contágio por coronavírus

Após a confirmação de três casos de Covid-19 no Acre, vários setores públicos decidiram suspender as atividades ao público, como medida de segurança para impedir a propagação do coronavírus.

A Organização em Centros de Atendimento (Oca) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) suspenderam os atendimentos por 15 dias, e os serviços emergenciais estarão disponíveis pela internet. Os links são: OCA e SEFAZ.

O atendimento no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) será reduzido para atender a metade da capacidade diária, na capital e no interior. Alguns serviços estarão sendo oferecidos no site do Detran.

Outros órgãos que restringiram o atendimento ao público por 15 dias foram Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Ministério Público do Estado (MPAC), Defensoria Pública do Estado (DPE), Justiça Federal do Acre e Ministério Público Federal (MPF).

As sessões, audiências públicas e encontros com as categorias, agendados para os próximos dias, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), foram cancelados.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) adotou suspensão de visitas nos presídios, pelo período de 15 dias, atendimento de advogados, por 5 dias, além de atividades internas de trabalho, estudo e oficinas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*