160218-cotidiano-exposicao-tj

Palácio da Justiça expõe “Um Olhar Sobre as Artes”

Exposição com 17 trabalhos de artista acriano

As obras são as mais variadas. Tem pinturas que representam a Amazônia e outras em geral. Todo este trabalho é do artista plástico Jendem Thierley, que atua no campo das artes desde 2010.

“Eu espero que tenha uma grande visitação, porque muitas dessas obras estavam dentro da minha casa, paradas, e aqui vai ter uma visibilidade um pouco maior. Sou artista há algum tempo, me formei pela usina de artes como técnico em artes visuais. Algumas dessas obras são premiadas,” disse o artista plástico.

A exposição “Um Olhar Sobre as Artes” acontece no Palácio da Justiça, onde funciona o centro cultural do TJ, no Centro de Rio Branco, além do incentivo a cultura através de exposições artísticas o assessor do TJ, Fábio Santiago fala de outras opções disponíveis no local. “O Tribunal de justiça vem com essa nova dinâmica de sempre estar promovendo cultura. O Palácio da Justiça fica no centro da cidade, tem o museu, tem a sala de estudo e o auditório que sempre tem cinema e teatro.”

A exposição de Jendem vai até o dia 15 de março, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Ao todo são 17 obras exportas ao público, entre elas quadros e esculturas. “Tá aberto a visitação não público em geral e quem tiver interessado (em comprar alguma obra) em cada etiqueta tem o meu contato e o valor das obras.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*