12-06-21 denis-e-jackline

Parceiros na dança e na vida, casal de aventureiros está junto há quase 22 anos

“Somos melhores dançando juntos do que trabalhando juntos”

Dênis Freitas e Jackline Silva estão juntos há quase 22 anos, se conheceram em uma lanchonete onde ele trabalhava e ela frequentava. Nesses 22 anos começaram a morar juntos, realizaram diversas viagens e se tornaram professores de dança que já coreografaram para diversos casais criando momentos inesquecíveis em casamentos.

O casal viajou sozinho de moto a Puno no Peru para visitar o lago Titicaca, “temos muitas histórias para contar, dessa vez, descobrimos que não devemos viajar sozinhos de moto, pois existem muitos riscos, mas fomos e voltamos na paz”, relatou Jackline Silva.

O casal também viajou a Cusco de ônibus com um casal de amigos “para nunca mais, o Denis enjoou demais”, contou Jackline. O casal também já passou o carnaval no Peru, “o país tem seus encantos e mistérios, todas as viagens para o Peru foram maravilhosas”, relataram.

É comum encontrar no perfil de ambos declarações agradecidas dos casais que aprenderam coreografias com eles. “Nós não sabíamos dançar e vocês com todo amor pela dança conseguiram nos transmitir essa paixão, em cada detalhe ficou nítido o talento de vocês, realmente muito lindo!”, escreveu uma das alunas do casal que teve a festa de casamento marcada pela coreografia feita pela dupla de aventureiros.

12-06-21 denis-e-jackline-dancando

“A gente nem imagina o quanto faz o bem ensinando e passando um pouco do que a gente sabe para as pessoas” contou Denis Freitas. Os dois são professores de dança há algum tempo, para Jackline é algo desafiador trabalhar com seu parceiro de vida “somos muito ativos, mas no final dá tudo certo. Somos melhores dançando juntos do que trabalhando juntos”, concluiu Jackline.

Deixe uma resposta