Banner-cavalgadaexpoacre6

PM registra 38 mil pessoas na Cavalgada 2014

Acidente, briga e esfaqueamento registrados

A Polícia Miliar do Acre calculou em 38 mil o número de participantes da Cavalgada 2014. Já na noite de sábado, barracas e tendas foram armadas ao longo da rodovia AC-1. No início da manhã, já era grande a aglomeração de pessoas ao longo da rodovia, nas proximidades da Reco Veículos.

Só nas comitivas haviam 8.290 participantes. O aluguel de carros de som e trio elétricos foram um diferencial comparados a outros anos. Os carros de som eram muito maiores e com mais potência para embalar em vários ritmos os cavaleiros e amazonas.

Foram registrados três incidentes envolvendo violência. Um jovem caiu de uma das comitivas e bateu a cabeça; houve uma briga entre integrantes de comitivas: uma pessoa ficou gravemente ferida na cabeça.

O terceiro incidente envolveu um casal. Um homem esfaqueou outro motivado por ciúmes. “Esses foram casos isolados e não representam a grandeza do evento”, minimizou a secretária de Estado de Turismo, Raquel Moreira. A Setul integra a Comissão Organizadora da Cavalgada. Na edição desta segunda de AGazeta.Net, você confere uma galeria com os melhores momentos da Cavalgada 2014!

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*