08-03-20 DIA DA MULHER

Poetisa desenvolve projeto para homenagear mulheres

Textos e poemas serão publicados para inspirar o público feminino

Para enaltecer a figura feminina, a escritora e poetisa, Caroline Santos desenvolveu o projeto “Quero homenagear uma mulher”, em alusão ao dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Textos e poemas serão criados através de histórias inspiradoras de mulheres comuns, enviadas por pessoas que quiserem prestar as homenagens. “Acredito que essas histórias vão ser emocionantes e eu terei o prazer de escrever sobre cada uma delas”, afirma a poetisa.

Caroline explica que o projeto surgiu quando percebeu que outras jovens estavam se inspirando no trabalho dela na Academia Juvenil Acreana de Letras (AJAL), da qual faz parte desde 2015. “O objetivo desse projeto é enaltecer as mulheres que inspiram outras mulheres”, diz.

As histórias serão divulgadas na rede social da escritora, no perfil @carolinepoetisa, neste domingo (8), e posteriormente podem integrar um livro voltado para o público feminino. 

08-03-20 caroline santos

Idealizadora
Caroline Santos, mais conhecida como Caroline Poetisa, é membro da AJAL desde os 16 anos. Atualmente, com 21 anos, ela é formada em Administração e cursa Direito. Além de escritora e poetisa, Caroline também é empreendedora. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*