thumb pmac

Polícia Militar vai ajudar no transporte das provas do Enem

Operação começa às 4h deste sábado, 26

O comando da Policia Militar se reuniu com os chefes de guarnições para acertar os últimos detalhes da segurança antes e durante a realização das provas do Enem, o Exame Nacional de Ensino Médio.  Neste sábado e domingo, mais de 58 mil candidatos vão disputar as vagas para os cursos de nível superior em universidades federais. Cerca de 50 policiais militares vão trabalhar na segurança das escolas onde as provas serão aplicadas. A PM vai atuar, também, na escolta dos organizadores que vão levar as provas do quartel do Exército ( 4º BIS) até as escolas.

A Policia Militar já fez esse trabalho com as provas que vão para o interior do Estado. Nesse sábado e domingo a operação Enem começa as 4h, quando as provas serão levadas às escolas, em seguida, começa o trabalho de segurança nesses locais.

Segundo o Coronel Mário Cezar, as equipes estão sendo preparados para evitar qualquer erro. A Policia Federal não vai ficar nas ruas, uma equipe de plantão vai atender os casos que forem levados até a sede, através da PM.

Deixe uma resposta